Cuidados diários com as unhas e cutículas

Quebrar as unhas ou perceber manchas e ressecamento nas unhas não é nada agradável, não é mesmo? Para manter as unhas sempre bonitas e bem tratadas, é importante tomar certos cuidados, como hidratá-las regularmente.

capa

 

Para que a hidratação seja completa é importante aplicar uma base fortalecedora antes da esmaltação e investir em removedores de esmalte no lugar da acetona, pois ela, além de ressecar a cutícula, ainda retira a camada protetora das unhas. Também é importante dar um intervalo de 24 horas entre uma esmaltação e outra, pois isso evita que as unhas fiquem amareladas e quebradiças.

Outra dica é nunca deixá-las expostas a produtos químicos, acetona em excesso, calor ou detergente. Produtos como o tolueno e o formaldeído são compostos químicos que estão na composição do esmalte e que podem causar alergia em algumas pessoas, se você tiver esse tipo de problema consulte nosso manual dos esmaltes hipoalergênicos.

Para evitar estes problemas é necessário o uso de hidratante diariamente para proteger sua pele e unha contra agentes externos e nocivos.

Sugestão de produtos para fortalecer e hidratar as unhas

produtos

Meninas gostaria de chamar a atenção para este produto.

1

A Cera Nutritiva unhas e cutículas Granado tem textura consistente, firme e dura bastante.

2

Descrição do produto:

Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Preço: R$13,80

Vale a pena o investimento, não é mesmo?

Beijos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s